terça-feira, 22 de março de 2011

Porta-retrato Mickey e Minnie




14 comentários:

  1. Olá!!!

    Parabéns!
    Seu blog é um sonho.
    Não resisti e me tornei seguidora.
    Quero convidá-la para conhecer o meu também e se gostar, fique a vontade para seguir.
    Será uma alegria ver vc por lá!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. boa tarde!
    amei o porta retrato. tem como enviar o molde?

    ResponderExcluir
  3. Olá... parabéns pelos trabalhos... encontrei seu blog e virei seguidora... Adoraria receber a sua visita e que fosse minha seguidora, ficaria muito feliz...

    Novamente Parabéns... e espero que possamos ser amigas blogueiras... Abraços...
    PS: deixe um recadinho... até mais...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite,
    Parabens pelos trabalhos são lindos..

    Estarei realizando festa da minha filha no inicio de julho...
    Adorei as Mine (lembrançinhas e porta retrato)
    Tentarei fazer em casa...
    Será que poderia me enviar o molde, para eu tentar fazer..

    Atte,
    Juliana Tona
    ju.tona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oii seus trabalhos são simplesmente lindoss... adorei todos...parabéns
    ja estou seguindo seu blog e te convido a ser minha seguidora tambem.... meu blog http://anabrauvers.blogspot.com
    sera um prazer ve-la por lá.

    beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,amei conhecer seu blog,já conhecia seus trabalhos publicados..parabéns..
    Já sou sua seguidora e convido para ser a minha também...
    Beijokas carinhosas..
    Amei esse porta retrato,perfeito!!!
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quanto custa cada porta retrato?
    preciso da resposta urgente
    vsw26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Será possivel enviar-me o molde do porta retratos da minie?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. olá,adorei seus trabalhos,sera que poderia me enviar o molde do porta retrato da minnie?

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. desculpe acabei de postar um pedido e não informeri meu e-mail: juliana-testae@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Por favor vc poderia me enviar o molde do porta retrato da Minnie???
    Ou o valor...preciso de 110.
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  12. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Oii. vim conhecer seu cantinho e amei.. Parabéns.. Da uma passadinha no meu e se gostar, me segue também.. http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos..
    Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei conhecer seu cantinho!!! Será possível enviar-me o molde do porta retratos da minie?
    Obrigada!!
    danielabarreira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir